Sem medo da chuva..




       Olho para a janela e cada gota de chuva que cai lá fora, que desce do céu e escorre pela janela, me faz voltar aos tempos de infância. Tempos onde, em um dia como este, eu estaria correndo e fugindo de marquises, tentando me deliciar com a maior quantidade de água possível, sendo inverno ou verão. Como eram maravilhosas as tardes chuvosas, em épocas em que eu poderia estar do outro lado, sentindo o poder da natureza, sem medo de ficar doente e sem a responsabilidade que me prende entre quatro paredes de um escritório.
 
       Paro e penso em tantas crianças que não tiveram a chance de sentirem esse tipo de sensação, por morarem em regiões áridas ou por terem nascido nos últimos anos, quando a infância já havia sido presa em frente á computadores e televisões, crescendo em cubos de vidros, e entristeço. Entristeço por saber que num futuro próximo, não haverão outros como eu, em momentos como este, com a capacidade de ver o lado bom de algo que para a maioria é um grande incômodo.
 
       Saio, para fora das quatro paredes, em alguns minutos, sem guarda-chuvas, sem receios, sem pudor.. apenas com um desejo a ser realizado: voltar aos tempos de criança e me sentir grandioso, num mundo de simplicidades e infinitas possibilidades.
 
 
Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial