As 15 vozes femininas mais fracas do pop (2013)




        De uma coisa, todos podem ter certeza: sempre existirão rankings em todas as áreas. E as classificações são muito importantes a quem busca por credibilidade e referencias. A partir daí, cada um escolhe se irá aceitar o que leu ou não. Escolhe se será maduro o suficiente para aprender com isso, ou se será fechado para novas recepções.
        Então, sem a finalidade de menosprezar ninguém e muito menos desfazer do trabalho do artista, foram selecionadas 'as 15 vozes femininas mais fracas da atualidade'. Lives, versões de estúdio e acústicas, desempenho da canção, afinação, gafes e desafinamento foram pontos para a base da lista, que foi construída sem dados concretos e oficiais, sendo impossível que afirmar as informações com certeza absoluta. Confira...



 #1Paris Hilton
        A socialite Paris Hilton lançou-se como cantora no mundo da musica e fugiu covardemente de seus deveres. A loira nunca fez um show ao vivo e pelas suas músicas jamais performadas, podemos compreender isso: Paris Hilton tem o tom de voz mais baixo e fraco de todos os tempos! Paris tinha tudo para ser feliz nesse projeto: é bonita, tinha patrocínio, era popular e conhecida mundialmente, porém, tinha e tem o pior vocal do mundo pop.
Ouça

 #2Dulce Maria
        Apelidada afetivamente de pata' por brasileiros, Dulce Maria está longe de ser uma cantora. Sim, dançarina é uma ótima profissão! Bom, Dulce possui um tom baixo e trêmulo que não deixa dúvidas ao relatarmos que a diva mexicana não passa de um produto manipulado pela indústria musical.
Ouça

 #3 - Willow Smith
        Até mesmo por ser muito jovem, Willow apresenta hoje, um vocal totalmente infantil, fraco e computorizado em suas canções. Em suas músicas, nunca ousa aumentar ou mudar o tom de voz, assim, fazendo de sua carreira, no mínimo, lenta e pouco duradoura. E por mais que ela tente ser a Rihanna, desse jeito, ela jamais atingirá.
Ouça

 04Kimberly Watts
        No estúdio, mil efeitos e afinações podem ser utilizadas, e de fato são usadas em excesso por quem não tem um vocal perfeito. Kimberly é uma das freqüentes usuárias desse feito que manipula todo o vocal do artista. Tendo em vista que isso é a correção de erros, não é difícil imaginar o porque do uso abusivo deles. A falta de técnicas e voz fazem isso!
Ouça

 05Ke$ha
        A notável Ke$ha, disfarçadamente se esconde por trás de rap e efeitos pré-fabricados. Suas frases marcantes podem conquistem á todos, mas muito de seu talento nunca foi mostrado. Para ser famosa, as pessoas precisam ter algo especial. E isso, Ke$ha tem, porém, não é a sua voz.
Ouça

 06Scarlett Johansson
        Scarlett como cantora é uma ótima atriz! Deste quando a moda de 'atrizes virarem cantoras' dominou Hollywood, os exatos falsos talentos surgiram com tudo. Scarlett é dona de uma voz tão fraca e feia, que infelizmente por esse motivo, seus dois álbuns lançados foram tremendos fracassos. Scarlett, que sempre adentra em lista de 'mais bonitas', aqui, ela entra entre as 'piores cantoras'.
Ouça

 07 - Britney Spears
        Se antigamente Britney Spears usava sua voz apenas para cantar suas baladas ao vivo, hoje em dia, isso é um sonho distante de qualquer fã! A loira já não canta ao vivo há anos e em seu último álbum, o “Femme Fatale”, podemos escutar várias Britney’s diferentes. Conseqüentemente, pela falta de voz, o uso abusivo de efeitos (como o famoso autotune) foi e será sempre inevitável.
Ouça

 08Emily Osment
        Emily Osment pode ser uma ótima atriz, mas cantora com bons dotes, ela está longe de ser! Seus singles dançantes não deixam transluzir seu baixo poder vocal, mas quando a atriz sobe no palco, a verdade é escancarada nos primeiros versos. Ainda assim, a jovem arrisca cantar ao vivo – o que é de se admirar – e embora o canto não seja seu forte, Emily compensa tudo isso com bastante atitude.
Ouça

 09Ashlee Simpson
        Superando qualquer outra, Ashlee Simpson infelizmente é uma grande fã do uso das dublagem e truques simples para afinar a voz. Isso não seria drástico se não fosse o fato das coisas apenas piorarem. Enfim, não espere um acústico vindo de dela tão cedo.
Ouça

 10Selena Gomez
        O melhor produto fabricado pela Disney nesses últimos anos realmente não canta relativamente nada. Selena é considerada 'fraca' por ter um timbre baixo, doce e totalmente passivo, mas o fato é que ainda não sabemos até onde Selena pode chegar.
Ouça

 11Jennifer Lopez
        Jennifer está entre as melhores afinações da lista, porém, isso não garante que ela seja basicamente potente. E, aliás, isso é bem relativo, por que ser um ótimo artista não implica no quão potente é sua voz, e sim, nas técnicas empregadas à ela. Técnica é tudo, e embora sua voz seja verdadeiramente fraca, Jennifer está constantemente orgulhosa por tê-la do jeito que ela é.
Ouça

 12 Anahí
        Entre os piores, os melhores entram no final. Um dos motivos pelo qual Anahí entrou em #12 é porque sua voz é relativamente agradável e bonita. No estúdio, Anahí é uma excelente cantora, porém ao vivo, ela sabe muito bem esconder sua falta de potência vocal deixando seus fãs cantarem 80% do repertório. Ninguém está falando que o show de Anahí é ruim, até porque a única coisa verdadeiramente 'fraca' ali é sua voz.
Ouça

 13Ashley Tisdale
        Sem abusar muito de efeitos computorizados em seus singles, Ashley Tisdale é famosa por tentar fazer high notes. É visível que isso é impossível, pois suas técnicas são relativamente poucas e muito menos trabalhadas. Embora seu alcance vocal seja da excelente marca de 3,2 oitavas, esse poder todo nunca foi mostrado. Esperamos muito de Ashley no futuro, pois hoje, sua voz não passa de uma entre as mais fracas.
Ouça

 14Katy Perry
        A evolução em "Teenage Dream" fica por conta dos altos vocais atingidos por Katy em certas músicas. O mesmo não acontece ao vivo, até porque a cada dia, Katy tenta iludir todos com versões pioradas ao vivo que contam inclusive com corais. Além do mais, Katy poderia ter facilmente recebido o prêmio 'desafinação do ano' em 2010 pelos lives de "Firework".
Ouça

 15Duffy
        Entre todas, Duffy tem a melhor afinação! O que dribla diversos críticos que acreditam que a cantora possua alguma potência vocal. Fato é que seu vocal afinado e agudo não possui nenhum atributo a não ser uma ótima técnica. É visível que tudo soa muito natural, mas não podemos negar que Duffy tem um dos vocais mais fracos da atualidade.
Ouça







Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

50 COMENTE:

  1. Eu acho que a Katy Perry é boa no que faz. É claro que os cantores desafinam nas músicas, pois o microfone às vezes não apanham totalmente a voz do cantor e isso afeta o espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, foi vc mesmo que fez essa lista?
    A voz da Katy é ótima, e ela utiliza, muitas vezes, de "truques" para não desafinar!
    Nota-se que o vocal dela é muito bem trabalhado e ela raramente recorre ao playback.
    Poderia passar horas fazendo elogios coerentes ao vocal da Perry, mas no lugar disso, apenas lhe aconselho que re-pense sobre esse "sua" lista.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito a ver com o microfone não.... Ou a pessoa sabe ou não, isso é desculpa sem sentido. Desculpa-me, mas não é verdade... ahha Ela não canta bem.Fui ao show dela já. Eu amo a Anahí , mas sei que ela precisa melhorar ainda muito. Então, não é pq gostamos de alguém que não podemos ter o senso crítico.

      Excluir
  3. me decepcionei com a Katy..mas é assim, hj em dia muitos usam de tecnologia pra melhorias..
    mas msm assim curto ela..rss

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=nlHLxBe5WVE ! olha essa performace pra vc ver a desafina Katy DIVA

    ResponderExcluir
  5. Realmente em http://www.youtube.com/watch?v=nlHLxBe5WVE a Katy está H O R R O R O S A, mas assista ao Part Of Me O Filme e veja o potencial que ela tem no palco em outras canções... gosto da Ke$ha, não sei porque todo mundo xinga a coitada, ela canta bem, assistam a apresentação no KCA2013 dela, ela não dublou e não desafinou uma nota! 3º opiniao: Britney e Madonna são produtos gêmeos comprados pela internet, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa ja q a voz da Katy é pessima ao vivo, cade a colocação da Miley Cyrus? Aquela menina nunca teve voz e em seus clipes sua voz fica muito artificial. Os katycats sabem q a voz da KP fica bem melhor em Prism e com gospel então... E as outras tantas cantoras "Made in Disney e Nick"? Onde estão nesse top? Vergonha falar da Katy já que ela ganha de 10 a zero nessas novas cantoras "miss-autotune" .Quem acha q ela canta mal abram esse link: http://www.youtube.com/watch?v=jokARaxZIi4 e iram se surpreender comparando com a era Teenage Dream. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota, Miley tem uma voz raramente encontrada .. Roca porém potente e de alto nível ;)

      Excluir
    2. talvez pelo fato dela ser rouca animal! Mais ela faz bonito nos shows, a voz dela so ten melhorado

      Excluir
  7. A Selena Gomez tem voz fraca? Aonde? Vc n sabe nada e aposto que ela cantando dá de dez a zero em muitas cantoras por aí... E aonde ela vai chegar? ñ sei se vc n percebeu mais agora ela tá no topo, e está super famosa ok?? 222 bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahan tá então pega um live da Selena e compara com o de todas as cantoras aí,ela é a pior de todas deve ir para o primeiro lugar

      Excluir
    2. Selena pode não ter a voz mais potente, mas é melhor que MUITAS cantoras por aí. Assiste aí e me diz se eu to errada.
      https://www.youtube.com/watch?v=2KJtCm5fFrc
      https://www.youtube.com/watch?v=vQvutRHsaoc
      https://www.youtube.com/watch?v=1nW6a-Yb56I
      https://www.youtube.com/watch?v=q-L26VZx-NM
      https://www.youtube.com/watch?v=KyK0deM1KFU

      Excluir
  8. Anahí ta nessa lista? a voz dela é uma das mais bonitas que eu já escutei e a voz dela é bastante potente.

    ResponderExcluir
  9. Dulce e anahi são diwas q tem um talento extraordinário nada a ver elas estarem nessa lista tosca porque quem fez essa lista ta surdo(a) de falar q a dul e a any naum tem potencial por favor tenham do neah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que fim alguém me entende

      Excluir
    2. Verdade *-*

      Excluir
    3. falo tudo

      Excluir
    4. Desculpa, mas discordo. Não é por ser diva que a pessoa vai cantar bem, essa lista é um bom exemplo, só pq elas são bonitas não deveria estar na lista??? embora as duas cantem bem, na época fizeram um grande sucesso na banda, depois da separação, dificilmente veremos músicas tão boas quanto na época.

      Excluir
    5. Anonimo, ninguém aqui está falando de beleza. Anahí e Dulce são talentosas e são ótimas cantoras, cantam desde a infância,estudam música, cantam ao vivo nos seus shows, possuem vozes potentes e afinação. São as ex-RBD com mais êxito e continuam tendo enorme sucesso e repercussão, ganhando prêmios importantes na música. Anahí por exemplo é elogiada por muitos críticos da música pela voz potente,afinação e por chegar a notas altas com facilidade.

      Excluir
  10. Dulce Maria têm voz de pata?
    Quem tem voz de pata é quem publicou isso!!!!!
    Para mim ela era a melhor cantora do RBD.......
    Idiotice total

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que povo burro, só li besteiras... Obs: Katy faz uns lives dahora cara, podia por a Miley no lugar u.u (n, n ouço katy)

    ResponderExcluir
  13. OK!! Katy pode até desafinar ao vivo pelo fato do nervosismo e tals mais onde a voz dela é fraca se ela é tão ruim quero ver você fazer melhor que ela e chegar onde ela chegou

    ResponderExcluir
  14. Há uma diferença entre aveludado e estridente.Miley canta estridente, Duffy aveludado, suave, feminina.

    ResponderExcluir
  15. São cantoras bem ruins mesmo, Britney deveria está aí, mas pera aí, ela é cantora mesmo, OU É O COMPUTADOR QUE CANTA ? O.o rs.
    Muitos estão falando que a Katy não deveria está aí, me poupe a voz dela é até boa, mas ela não aguenta ao vivo, uma coisa é gostar das músicas, dela, mas tem que reconhecer isso sua voz é fraca.

    ResponderExcluir
  16. dulce e anahi cantam é muito bem se nao iriam vim pro brasil fazer tour na maioria das cidades!!! me poupe!!!

    ResponderExcluir
  17. faltou o justin bieber, por favor, atualizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista podre essa. Não condiz com a realidade.

      Excluir
  18. Pelo menos a jennifer lopez esta entre as maiores divas do pop e do hip hop do black e street dance.

    ResponderExcluir
  19. - Me Poupe Dessa Sua Listinha Estúpida .. ah Dulce & ah Anahi Tem ah Voz Pft *-* & Éh Bem Fácil Vim Aqq Escrever Merda Maiz Duvido Vc Fazer Melhor FPD '

    ResponderExcluir
  20. É serio isso vai te enxergar a dulce maria canta bem siiiimmm eu quero ver vc cantar melhor do que ela dulceeee divaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Correto , concordo ! E pra atualizar coloca a Iggy Azalea e a Nicki Minaj , que optaram pelo hip hop por não ter uma certa extensão vocal pra cantar outro estilo mais exigente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não. Anahí tem uma das vozes mais potentes e elogiadas.

      Excluir
  22. para sua informação a Anahi tem uma voz pra canta inesquecível e da dulce maria e uma voz diferentes de qualquer outra...Katy Perry canta ruim? não querida ela tem um
    voz incrível tá ,a selena gomez tem uma voz espetácula umavoz doce ..si elas canta tão ruim eo que elas tão fazendo no mundo da
    música? e porque as músicas delas faz tanto sucesso?

    ResponderExcluir
  23. Tem que rir. Anahí é eleita como uma das melhores vozes do RBD, tem afinação, potência vocal, faz agudo e alcança notas altas com facilidade. Elogiada pelos críticos da música. É uma das integrantes do RBD que tinham mais músicas solo e é uma das ex-RBD com mais êxito, Anahí e Dulce seguem fazendo músicas boas, cantando ao vivo nos seus shows e Anahí não deixa que os fãs cantem 80% das músicas como foi falado, ela deixava os fãs cantarem em algumas partes na época do RBD,como todo cantor faz, é uma interação com o público. Anahí canta bem ao vivo sim, todos os shows dela são ao vivo, ela tem afinação, estuda música desde criança, tem uma voz bela e elogiada por quem entende de música. Quem critica que faça melhor. Anahí e Dulce eram a voz suporte do RBD e estão tendo êxitos em suas carreiras solos

    ResponderExcluir
  24. Katy Perry NÃO!!! Eu adoro ela,gosto das musicas,simpatizo com o ser que ela é,mas,ela NÃO é cantora.Parem de agir como fans a ajam como pessoas com audição

    ResponderExcluir
  25. Onde estava Taylor Swift que não nesta lista???De férias???!!!!

    ResponderExcluir
  26. Alguém viu a Carly Rae Jepsen (N sei ao Sertu como se escreve)????!!!!

    ResponderExcluir
  27. Cousas Óby vy az do mundo:
    Sucesso = talento? : dont
    Crítico/blogayro = cantor "melior"? : dont NEVER
    *Obs: O crítico/blogayro NAUM vai fazer melhor

    ResponderExcluir
  28. Anahi? Oii? Falou que a voz dela era bonita e depois falou mal dos shows? O live in São Paulo que ela fez foi extremamente difícil ela não parou um segundo se quer desculpe eu até concordo que é a sua opinião mas fala que canta bem e que faz shows mal o que?
    -Bjs de luz fofa

    ResponderExcluir
  29. Nicole tem uma voz potente, ela é afinada sim...as outras eu concordo que realmente não tem dom pro canto.

    ResponderExcluir
  30. Por favor,pare de fazer listas que só destavam as partes negativas do cantor.Nenhum cantor tem a voz perfeita.Antes de falar dos outros,olhe para si mesmo

    ResponderExcluir
  31. E além disso,pq vc acha que Katy Perry ganhou uma estrela em Holliwood?

    ResponderExcluir
  32. É ridículo demais colocar Anahí e Dulce Maria numa lista assim.

    ResponderExcluir
  33. Anahi??? Anahi tem a voz muito elogiada, ela tem uma voz muito potente, eu acho ela a melhor voz do RBD

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial