HoloFLOP ♪ Nicole Scherzinger


              Segundo o grande sábio da web, o Wikipédia, FLOP é "uma forma para determinar se o famoso não conseguiu atingir os charts mais altos". Seguindo esta linha de pensamento, qual o parâmetro para se medir um flop? Quais artistas e que trabalhos hoje em dia levam esta denominação? Para isto estarei aqui, mirando o cursor e colocando (em alguns pela primeira vez) todos os holofotes em sua direção.


Como esta é a primeira edição do HoloFLOP, decidi buscar alguém de grande destaque nesse meio, que estivesse fortemente associado ao termo e, claro, não podia ser outra pessoa: acomodem-se nas suas poltronas porque Nicole Scherzinger vem aí.
 
A morena bombou nas paradas liderando as Pussycat Dolls, é uma das melhores dançarinas do show business, dona de um corpaço de parar o trânsito, mas quando o assunto é carreira solo... Dos nove singles lançados até agora, apenas um (Don't Hold Your Breath) conseguiu uma primeira colocação, digna de atenção, em algum lugar no mundo: na parada musical do Reino Unido.
 
Achou pouco? Que tal eu informar que a melhor posição da cantora no Billboard Hot 100 foi um esforçado 39°? Ainda é pouco? Então vou relembrar que seu ex-primeiro álbum, Her Name Is Nicole, que foi planejado por três anos e trouxe parcerias como Will.I.Am, T.I. e Polow Da Don, teve quatro singles extraídos e fracassou em vendas, o que fez com que o álbum fosse adiado e, posteriormente, cancelado.

 
Para provar que Nicole tem seus pézinhos bastante frios em relação á vendas, aí vão as melhores posições de suas colaborações com outros artistas:

  • Scream feat. Timbaland: Com One Republic, Nelly Furtado e até mesmo Keri Hilson, o produtor foi number one, e com Nicole sua melhor posição foi um 5°, sabe onde? Na Polônia.

  • Heartbeat feat. Enrique Iglesias: Primeiros lugares com Pitbull em 'I Like It' e o mesmo se repetiu com a obcena 'Tonight', enquanto Heartbeat alcançou apenas o 5° lugar na Austrália e na Dinamarca.

         Se lá fora isso é ruim para a imagem da cantora, aqui é o oposto: não vingou, corre para cá que nós damos o merecido destaque. E com isso, não resta o que questionar, até que a Billboard prove o contrário, a linda e doce Nicole Scherzinger é a nossa musa, a Rainha do HoloFLOP.

 
 
NEXT A próxima edição da coluna será com ninguém mais, ninguém menos, que Christina Aguilera. Será que a loira rouba o título de realeza de Nicole? Enquanto não descobrimos, deixe seu voto nos comentários..

 

Quem merece mais o título de 'Rainha do HoloFLOP', Nicole ou Christina?
 
Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

1 COMENTE:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial