#Tagueados

Olá pessoal,

Fomos Tagueados!

        Em busca de uma maior união e interação entre blogueiros e seus visitantes, foi criada uma 'corrente' entre blogs, onde os escolhidos devem responderem á 10 perguntas e indicar outros 10 sites que gostaria que participassem do programa. Esse é o espirito de ser Tagueado.

        E quem nos tagueou foi o Las Mas Bellas. Comandado pelas irmãs Paty e pela Natacha Vechia, é um blog que entende tudo quando o assunto é beleza e vaidade da mulher, incluindo várias matérias sobre looks de moda e make-ups, vale a pena ser conferido.




Agora vamos ás respostas...

1 - Como escolheu o nome do Blog?
        O nome do blog, na verdade, é a junção de Diego (meu nome) + BEP (Black Eyed Peas), pois foi o usuário que criei ao cadastrar minha conta no Twitter e acabou virando uma marca registrada.




2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

        Divido durante o dia todo, no mínimo 2 horas. Seja alterando algo no layout, compartilhando uma notícia, divulgando uma promoção ou compondo um post, que as vezes leva algumas semanas para ficar no ponto desejado.
        Não sei descrever se o blog para mim é um vício, um hobby ou uma paixão, só sei que me sinto perfeitamente completo estando aqui.



 

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
        Ainda não e acho que não teria problema caso tivesse. Retornos positivos ou negativos estão sempre presentes, e feedbacks são sempre bem vindos por aqui.





4 - Você se inspira em outro blog?Qual?
        Na verdade, não. Visito e leio muitos blogs diariamente, mas a minha única fonte de inspiração aqui, é a minha própria vida. Gosto de escrever sobre assuntos os quais eu pararia para ler em qualquer outro site ou blog. Você irá encontrar por aqui, muitos artigos sobre música, literatura juvenil, astronomia e muitas curiosidades em geral, pois são os tipos de assuntos que mais me chamam a atenção.



 
5 - Quanto tempo está na blogosfera?
        Somando tudo, acho que há uns 4 anos, pulando de projeto em projeto. Mas aqui no Diibep, o mais bem sucedido deles até o momento, estou há 4 meses e pretendo ficar por muito mais tempo.





6 - Quantos blogs visita por dia?
        De 5 á 10, em média.





7 - Quantos livros lê por mês?
        No máximo 2. Gosto de ler livros que realmente me atraem, o que não é muito fácil de se achar, por mais que eu goste de ler e insista em procurar.






8 - Livros curtos ou grandes?
        Com conteúdo, independente do tamanho.





9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

        Com certeza, sim. Visitando diversos blogs e portais de notícias, em busca de alguma palavra chave que me lembrasse algum assunto interessante; andando pelas ruas, seja no caminho para o trabalho ou só a passeio mesmo, esperando brotar uma inspiração.






10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

        Talvez o layout, mas apenas algumas adaptações, pois o objetivo principal do Diibep este ano é compartilhar o máximo de conteúdo e se tornar um blog de referência no ramo.


-------------------

        Bom galera, é isso, espero que tenham gostado de ter me conhecido um pouco mais. Adorei a iniciativa e agradeço ao Las Mas Bellas por ter escolhido o Diibep.


Agora segue a lista de blogs Tagueados, para participar da brincandeira:

1) http://blogdabethmuniz.blogspot.com









10) http://blogmodadutra.blogspot.com.br/


Regras da Tag:
Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, e terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista deve ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é unir vários blogs e fazer com que sejam mais vistos.

Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

1 COMENTE:

  1. Ai que legal que fez a Tag... fico muito feliz Diego... megabeijos
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial