Boato sobre retorno de FRIENDS anima fãs

         Fãs de Friends (assim como eu) amanheceram animados nesta quinta-feira: uma imagem anunciando que o seriado retornará em 2014 é uma das notícias mais comentadas da internet nesta manhã. Postada por uma blogueira americana, a nota ainda não tem confirmação da Warner, mas o simples rumor já é suficiente para causar expectativa entre os fãs, que aguardam um filme ou novo episódio desde que o último capítulo foi ao ar, em 2004.
         Segundo a imagem, os amigos Monica, Rachel, Phoebe, Joey, Chandler e Ross voltariam a se reencontrar em 2014 para a comemoração do Dia de Ação de Graças, feriado comemorado no final de novembro. Se confirmado, o timing escolhido não poderia ser mais perfeito, já que os episódios envolvendo o feriado estão entre os mais queridos pelos fãs da série, que ficou dez anos no ar.



Sem filme, por enquanto

         A falta de continuidade de Friends decepciona os fãs do seriado. Os atores e equipe de produtores nunca conseguiram chegar a um acordo para levar o programa para as telas do cinema, assim como aconteceu com sucessos como Sex and the City, Arquivo X e As Panteras. A atriz Jennifer Aniston, intérprete de Rachel e uma das mais bem sucedidas após o fim da série, seria a integrante do grupo que mais impõe condições sobre pagamento e tempo dedicado a gravações.
 
Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial