Black Friday Brazil

       Consumidores em busca de descontos estão se deliciando com o Black Friday, que está ocorrendo hoje, pelo terceiro ano consecutivo no Brasil, e deve movimentar R$ 135 milhões no e-commerce do nosso país. Bom para quem vende, que pode aumentar seus ganhos na data, e melhor para quem compra, que encontra descontos de até 80% em diversos produtos.
       A ação, inspirada na tradicão norte-americana, onde lojas prometem oferecer descontos "vantajosos" por 24 horas, reune 300 lojas virtuais brasileiras neste ano, como o WalMart.com.br, Magazine Luiza, Netshoes, Americanas.com, Shoptime, Submarino e, pela primeira vez, uma companhia aérea: a TAM está oferecendo descontos para voos nacionais e internacionais para 60 destinos e com facilidades na hora do pagamento.
       No ano passado, os varejistas receberam 237 mil pedidos de compras, número que deve saltar para 330 mil este ano, uma alta de quase 40% segundo Pedro Eugenio, criador do portal Busca Descontos e idealizador do Black Friday no comércio eletrônico brasileiro. "O varejo tem uma data a mais no calendário das vendas, que alavanca seu resultado. Já os consumidores podem comprar produtos com desconto e antecipar os presentes de Natal", salienta Eugenio.

www.blackfriday.com.br/

Tradição nasceu nos EUA e antecede as vendas do Natal

       O Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de Ação de Graças (que foi ontem). Desde a década de 1960, grandes lojas usam a data para liquidar estoques e dar o pontapé inicial da temporada de compras de final de ano no país.

 
Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial