Finalmente, o amor.



'Desde que eu era um menino, eu tinha um sonho
Viver uma história de amor.
E sempre soube, lá no fundo, que esse dia chegaria
Mas também sabia o quanto teria que esperar..
 
A cada erro eu não conseguia compreender porque nunca dava certo
E então deixei esta história clássica esfriando, de lado
E comecei a andar a pé, atravessando inúmeras portas fechadas,
Até a sua se abrir no meu caminho
Me transportando de um conto, para a realizade

Eu finalmente parei de tropeçar na minha inocência,
Eu finalmente me perdi dentro de você,
Eu finalmente percebi que precisava crescer,
E finalmente encontrei a parte de mim que faltava..

Finalmente
Agora meu destino pode começar
Embora existam diferenças entre nós
É bom sentir que algo diferente e novo está acontecendo

Finalmente
Agora minha vida não parece tão vazia
É isto é o melhor que eu já tive
E, sem dúvidas, te entregarei o meu amor, finalmente..'

Composição de Fergie (Finally), adaptada á minha his´toria de amor. <3
 
Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial