5 MOTIVOS PARA: gostar de Simple Plan

 


QUASE BRASILEIROS          
 
        Afirmações do tipo: "O Brasil é nossa segunda casa" e "Temos um ótima relação com os fãs brasileiros. Sentimos que somos admirados e queridos por eles. Adoramos tocar aí.." já foram ditas e são frequentemente repetidas por todos os integrantes do grupo, e a prova de que esse sentimento é verdadeiro, são as inúmeras passagens da banda pelo nosso país, cada vez com um número maior de shows em diversas cidades.


BONS COMPOSITORES       
 
          Para chorar um final de relacionamento, se desculpar com seu pai, criar coragem para dizer adeus ou para mandar todo mundo calar a boca, basta conferir as letras da banda, que geralmente são compostas em conjunto, por todos os integrantes. É muito raro você não encontrar uma que não se adeque á 'bad' ou ao 'good feeling' que você esteja enfrentando.

 
AMIGOS DE TODOS             
 
        Em seus trabalhos, já tiveram colaborações de K'naan, Natasha Bedingfield, Sean Paul.. Fazem covers com frequência de Katy Perry, Black Eyed Peas, Green Day... São amigos All Time Low e Avril Lavigne. Essa banda é muito querida!

 
EMOS? NÃO MAIS...                
 
        Por ter chegado ao topo das paradas na época em que os lápis de olho estavam em alta no rock e ter estourado junto com bandas como My Chemical Romance e Good Charlotte, o Simple Plan sem dúvidas seria tachado de emo. E lançando singles água-com-acúcar como "Perfect" e "Untitled" não teria como ser diferente, mas isso é passado. A banda provou que não se prende a rótulos e emplacou hits com pegadas R&B, pop e até de surf music. Não acredita? Dá o play em Summer Paradise e em When I'm Gone.
 

ENGAJADOS                         
   
       Sempre envolvidos em causas nobres, a banda está frequentemente inovando em seus projetos sociais. Em sua videografia, possuem o clipe da música "Save You", contando com a participação de sobreviventes de câncer e de onde doaram todo o lucro arrecadado através da sua versão no iTunes para entidades de tratamento da doença, e também a recente "This Song Saved My Life", lançada em campanha de combate ao tráfico de pessoas e a exploração na Ásia, numa parceria com a MTV, com a USAID e a Walk Free.
        Além disso, o quinteto mantêm a Simple Plan Foundation, uma fundação focada em crianças e adolescentes, que tem como objetivo ajudá-los a superar perdas e depressões, colaborar com entidades no tratamento de doenças e promover a música como terapia para doentes.
 
        Os caras não são demais?





Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

1 COMENTE:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial