PROMOÇÃO: 'Você escolhe seu prêmio'



       O blog alcançou o número 10.000 de visualizações e como forma de agradecimento á todos que contribuíram para que chegássemos á essa marca em apenas 4 meses, está no ar mais uma promoção muito especial...

       Para comemorar e provar que somos muito generosos, deixaremos você escolher o que quer levar para casa.

       Veja como é fácil: comente este post com um pedido de algum dos itens abaixo. O pedido mais criativo, convincente e/ou comovente levará para casa o prêmio que escolheu.

Você poderá escolher qualquer título de:
  



Os comentários serão aceitos até o dia 10/02 e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 12/02/2013.




REGRAS:

- É obrigatório deixar um endereço de TWITTER ou E-MAIL de contato no comentário. Facebook não será aceito.
- Cada participante concorrerá com apenas um comentário, caso comente 2 (duas) vezes, somente será validado o primeiro.
- O prêmio é apenas 1 (um) item da lista para apenas 1 (um) único vencedor.
- Somente visitantes do blog residentes no Brasil podem participar.
- Se dentro de 7 dias após o anúncio do vencedor, ele não retornar o contato com seus dados completos para envio do prêmio, será escolhido outro vencedor.
- Será liberada a opção do participante de escolher outro item que não sejam os citados acima para ganhar, mas não garantimos que será disponível sorteá-lo.







Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

20 COMENTE:

  1. Gostaria de ter o primeiro livro do Jogos Vorazes, pois só assisti o filme, e disseram também que o livro é muito bom e li o resumo do livro no blog e fiquei com vontade de ler. Acho está uma boa oportunidade para eu conseguir o livro, eu assisti o filme e adorei, com certeza o livro também irei gostar! Valeu!

    Twitter: Luan_Paradella

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter o DVD do Simple Plan, A Big Package For You. Porque sou muito fã da banda, e é o que me falta para completar a minha coleção. Sou fã desde meus 14 anos, hoje tenho 21. E acho que mereço esse prêmio. Obrigada!
    Twitter: @vaah_bright

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter o cd Battleground do The Wanted pois venho acompanhando a banda por mais de um ano, e sei o quanto é difícil achar seus produtos no Brasil. Eles são meus ídolos, e posso dizer que têm mudado a minha vida desde que os conheci, desde suas músicas até suas atitudes. Talvez seja cliche da minha parte dizer o quanto os amo, e como mudaram minha vida, mas só quem realmente é fã e tem orgulho de uma banda sabe o real sentimento e valor disso. Tenho os acompanhado a cada conquista feita, que me motivaram ainda mais a lutar pelos meus sonhos, e tenho certeza que eles me inspiraram da melhor forma possivel! Desde o primeiro prêmio conquistado por eles, percebi o quanto orgulhosa se pode ficar por uma banda, pessoas que não sabem da minha existência, mas que mesmo assim dão seu devido valor aos fãs, esse é um dos motivos pelo qual sou apaixonada e tenho muito orgulho de dizer que sou uma grande fã de The Wanted. Eles me motivaram a não desistir dos meus sonhos, assim como eles e tenho certeza que um dia os encontrarei e direi tudo isso a eles. Gostaria muito de ganhar esse cd!

    Twitter: @MariliaNeto

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter o DVD "Beyoncé Live at Roseland Elements of 4", pois venho acompanhando sua trajetória desde 2010 quando a cantora veio ao Brasil pela primeira vez. Vi em jornais de televisão, revistas que ela estaria passando por aqui com a turnê de "I am... World Tour". Mas nem liguei, até quando vi uma de suas aberturas de shows que ela fez no Rio de Janeiro que foi a mais incrível que já vi. Depois desse dia comecei a ouvir suas musicas e me identificar com elas, tudo o que se diz em suas musicas é o que já senti ou passei, com certeza outras pessoas se sentem como a mim.
    Admiro Beyoncé por simples mas grandes coisas, como seu trabalho e sua carreira. Não foi fácil chegar aonde chegou. Admiro Beyoncé por sua simpatia com seus fans de todo o mundo, e a admiro pela grande dedicação que ela tem com tudo. Me sinto orgulhoso por ela quando ela ganha algum prêmio, pois vejo que ela é capaz do que faz e cria. E sou inspirado nela, se eu posso fazer vou fazer com vontade, com orgulho, e com dedicação.
    Gostaria muito de ganhar seu DVD, não tenho cd's ou algum dvd de seus shows, sempre vejo seus eventos e ouço suas musicas no Youtube.

    Twitter: @Seu4G

    ResponderExcluir
  5. Gostaria do livro Jogos Vorazes porque gostaria muito de assistir o filme, mas antes gostaria de ler o livro. Gosto de ler o livro antes porque gosto de exercitar aminha imaginação, sabe? Quando vemos o filme antes do livro já sabemos de todas as cenas, os personagens e fica meio sem graça. Quero imaginar tudo do meu jeito para depois poder ver o filme.

    @rakellid

    ResponderExcluir
  6. Eu amo escutar ADELE,juntinho do meu AMOR,BEYONCE para agitar meu dia.Ja fui fa RBD,curti muito na minha adolescencia,continuo gostando da BRITEY SPEAR
    viajo pela imaginacao com 50 TONS DE CONZAS.
    JOGOS VORAZES ainda nao li,CREPUSCULO adoro, meu PERCY JACKSON..ainda to procurando
    com RIHANNA eu danço,com SIMPLE PLAN eu viajo,GREEN DAY eu curto,nao vivo sem KATY PERRY
    e THE WANTED ..EU ME APAIXONO

    ...e quero ler muito ainda os livros que ainda nao tenho!

    ResponderExcluir
  7. Lailson Cabral22/01/2013, 21:45

    Eu queria muito ganhar o CD do Linkin Park - “Hybrid Theory”, desde que conhece a banda em 2010 sou muito fã, sempre tive a vontade de ter esse álbum, que é o primeiro álbum de estúdio deles e que levou a banda ao sucesso, é um dos meus álbuns favoritos! Linkin Park é a minha inspiração de vida, amo todas as suas músicas, e seria enorme a emoção ter algo que fosse deles.

    @Soldier_Hunter

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ganhar o CD "Freaky Styley", da minha incrível amada banda Red Hot Chili Peppers.
    Era uma noite normal,eu no computador como sempre ouvindo esse pop Rihanna-Lady Gaga,meu irmão chegou da escola,percebi que ele estava cansado de me ver ouvindo esse estilo,pois ouvia seus rock's clássicos,alternativos,heavy metal. Foi nisso que me apresentou uma música,"Hump De Bump",nunca tinha ouvido falar,nem da música,nem da banda,até pensei: "Red Hot Chili Peppers,que nome estranho e ridículo",mas ouvi,pois estava mesmo querendo conhecer algo novo,em meus ouvidos entrou um som INCRÍVEL, ELETRIZANTE,NOVO E QUE EU LOGO AMEI DE CARA,um baixo simplesmente divino,ligado perfeitamente a bateria e a guitarra, juntamente com uma voz incrível,perdi as contas de quantas semanas fiquei ouvindo a música todo dia,toda hora,até escutava escondida na escola. Depois de muito tempo apaixonada pelo som,resolvi dar mais uma olhada na pasta da banda que meu irmão tinha no computador,logicamente fiquei fascinada com mais algumas músicas. Essa história toda em 2008. Minha paixão incrivelmente passou.
    Em 2010,estava depressiva,uma amiga muito querida havia falecido,minha família estava toda desajustada,brigas e confusões,pensava em me matar. Até que vi algumas músicas do Red Hot Chili Peppers "empoeirando" no meu celular,lembrei que era aquela banda que eu amei,resolvi ouvir,a paixão voltou,haha,resolvi saber mais da banda,integrantes,músicas,resumão: virei "fã de carteirinha". Essa difícil parte depressiva da minha vida passou,graças a eles e, o meu fanatismo,sempre pensava que, um dia poderia ver um show,viraria "a maior fã do mundo",conheceria eles. Em meio tudo isso,meus álbuns preferidos de todo o coração são os três primeiros,"The Red Hot Chili Peppers","Freaky Styley" e "The Uplift Mofo Party Plan". Amei as batidas,as letras obscenas e doidas que me faziam rir quando queria morrer. Entre os três escolho o Freaky Styley,que é o que ainda não tenho,mas considero meu "xodó do coração".
    A banda me ajudou a levantar a cabeça e seguir em frente em uma época difícil,e seus integrantes tem cada um uma incrível,fascinante história de vida. Por tudo isso amo eles e quero muito ganhar.

    E-Mail: biabeatriz071@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Queria ganhar o cd da Katy Perry, tenho um menino de 4 anos que é fanático pelas músicas dela.... ele realmente iria furar o cd de tanto escutar....Ele canta muitas músicas dela é um baratinho....
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de ganhar o CD do The Wanted porque eu realmente preciso, eu gosto muito deles tenho um sentimento muito grande por esses cinco garotos que com suas simples músicas me fazem sorrir em horas difíceis, me fazem ter boas lembranças em horas nada agradáveis, me dão motivos para não parar de sonhar e me fazem a pessoa mais feliz do mundo so pelo fato de suas existências, esses cinco garotos só me fizeram bem desde de quando os conheci eles fizeram uma mudança imensa em minha vida e em meu coração, toda noite quando vou dormir penso neles, rezo por eles e por mim e toda manhã que acordo agradeço à Deus por ter botado eles em meu caminho... Então esses são meus motivos são poucas palavras mais vêm de meu pobre coração para querer tanto o CD(Battleground) deles, porque eu nessecito desse CD e preciso muito dele.
    E-mail: beatrizcarneiro29@gmail.com
    Twitter: @TWsavemynight

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o BattleGround do The Wanted porquê minha alma fica mais feliz ao ouvir cada uma das músicas deles.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o BattleGround do The Wanted porquê minha alma fica mais feliz ao ouvir cada uma das músicas deles.
    Twitter: @Dudsdohazza

    ResponderExcluir
  13. Eu Gostaria muito de ganhar de Ganhar o Box de Percy Jackson, pois foi com ele que retomei o gosto da leitura, que me envolvi num mundo mágico da mitologia da série, e porque quero terminar de ler a saga, pois ainda não ali completa, e série ótima ganhar essa promoção, pois assim, poderia ter os livros comigo, lê-los a qualquer hora e admirar os livros que compõem minha saga predileta.

    @alex_matias1

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de ganhar o CD "Battleground" do The Wanted.
    Eu já conhecia o The Wanted atráves de "Glad You Came" que tocava nas rádios, mas eu pensava que era mais um desses grupos sem talento nenhum. Até que escutei algumas outras músicas e me surprendi. Se engana quem pensa que todas as músicas são "animadinhas", o ponto forte deles são as músicas mais sentimentais.
    Compõe, cantam super bem, dão ideias para os clipes, tratam os fãs de uma forma divina, postam toda quarta-feira um vídeo-diário no Youtube com algumas coisas "meio bobas e engraçadas" que elas filmaram durante a semana, nos ajudam em momentos difíceis (comigo foi assim), cada um tem uma história de vida e batalharam demais pra chegar onde estão.
    Eu acho que mereço ganhar o Battleground porque não tenho NADA do The Wanted, mesmo sendo fã. Nenhum DVD, CD, poster... Eu sempre dependo muito desses sorteios. E eu ficaria muito feliz se ganhasse. Até porque sou desses que mesmo que tenha todas as músicas no celular, prefere ter o CD físico em mãos.

    twitter: @twsanatomy

    ResponderExcluir
  16. Adoraria ganhar o Cd do The Black Eyed Peas, The Beginning, pois ele é um dos cds melhores do grupo e é meu grupo favorito! Adoro eles e seria muito bom ganhar o cd do Diibep, que é um dos melhores blogs que conheço!

    Twitter: @rsafanelli
    Facebook: Rafaella Safanelli

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o livro do Crepusculo? Porque? Eu mereço! Poxa, sonhar faz bem pra saúde... Não aguento mais viver essa vida sem graça, eu quero mesmo é poder sonhar com um vampiro lindo e romantico que não se parece com meu marido... Imagine só quando o amor real me da um fora e eu com o livro do Crepusculo na mão, do na cabeça dele..rsrsrs... Diego eu quero muito esse livro, porfavor me escolhe!!!! Eu quero sonhar acordada com a história de amor mais linda que já vi!!!

    Ps: Meu marido é maravilhoso, texto não é verídico (veja o que meu marido faz ... nem falar a verdade posso, preciso colocar observação...rsrsrs)

    MegaBeijos

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    natacharlvechia@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Iria ficar muito feliz se ganhasse o DVD do Simple Plan "A Big Package For You" porque eu nem tenho palavras para descrever como a banda é importante pra mim. No momento em que eu ouvi a banda pela primeira vez eu estava com depressão e não tinha ânimo pra absolutamente nada, nada me tirava daquele estado de tristeza profunda. A primeira música que ouvi foi "Untitled" e me identifiquei demais com tudo aquilo, daí em diante não parei mais de ouvir e esses 5 caras que fazem parte do Simple Plan se tornaram uma enorme parte da minha vida.
    Hoje, eu posso dizer que eles são meus heróis, minha inspiração, o jeito como eles tratam os fãs, a personalidade deles, tudo neles me traz segurança, paz e me faz amá-los.
    Além disso tudo neles me faz sentir um orgulho enorme de ser fã, o jeito tão intimo e carinhoso como eles tratam os fãs, o trabalho incrível dele com a SP Foundation e até o jeito que eles arriscam algumas palavras em português e como adoram as "meninas bonitas" do Brasil.
    O vocalista disse antes de um show uma vez: "Sometimes, that one song, when you’re having a shitty day, you put that song and its put a smile in your face." É isso que todas as músicas do Simple Plan fazem comigo, me animam em um dia ruim.
    Por isso eu quero ganhar o DVD, é um dos poucos itens que faltam pra completar minha coleção e seria uma forma de agradecer a eles e tê-los mais perto de mim, porque Simple Plan realmente salvou minha vida e hoje umas das coisas que mais me orgulho em dizer é que sou fã deles <3
    Obrigada!!

    Nome: Veronica Gregório
    Twitter: @veronicaa_g
    E-mail: veronicagzatorre@hotmail.com


    ResponderExcluir
  19. Maria de Fátima10/02/2013, 20:26

    Eu gostaria muito de ganhar o livro: Supernatural - O Diário de John Winchester. Que é relacionado à série Supernatural, que é minha série favorita, assisto quase todos os dias pela internet ou quando passa na tv. Quero muito ganhar porque ela me ensinou e me mostrou como é importante a família, acreditar sempre naqueles que amamos e esta junto nos momentos difíceis, além de ser criativa em seus episódios mostrando o lado sobrenatural, uma família lutando conta o mal. Eu amo demais todas as suas temporadas, e com o livro eu aprenderia mais sobre ela, que acho que também deve ser incrível. Fico animada ao ouvir falar dela e de seus atores a quem sou muito fã, ela me deixa feliz e emocionada quando assisto e sempre vai fazer parte da minha vida. Amaria ganhar, pois não tenho e preciso muito.

    @CMFatima

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial