O que não te mata, te faz mais forte..

"A cama fica muito mais aquecida
Quando eu durmo aqui sozinho(a)
Sabe, eu ainda sonho colorido
E faço coisas que quero fazer

Você acha que teve o melhor de mim
Acha que você riu por último
Aposto que acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucado(a)
Achou que eu viria correndo de volta
Baby, você não me conhece, você está completamente errado(a)

O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinho(a)
O que não te mata te torna um(a) lutador(a)
Deixa seus passos mais leves
Não significa que estou acabado(a) só porque você se foi.."


Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial